Da Redação JM Notícia

Pastor Amarildo Martins da Silva – Foto: Ricardo Costa

Durante a abertura da 29ª Assembleia Geral Extraordinária da CONEMAD-TO em Araguaína,  O pastor Amarildo Martins comentou com os presentes sobre uma revelação que ele teve a respeito da intenção do inimigo em destruir as famílias.

O vice-presidente nacional da CONAMAD (Convenção das Assembleias de Deus Madureira) teve uma visão onde ele via um encontro de demônios e o líder deles dava uma ordem: “Vão trabalhar, o que vocês estão fazendo parados? Saia a trabalho!”. Esses demônios saiam de uma espécie de túnel e bradavam contra a família.

“O nosso adversário está sabendo que o tempo dele é pequeno e eu quero dizer para a igreja, cada um de nós, vamos trabalhar também. Vamos servir a Deus nessa última hora”, revelou.

O pastor Amarildo Martins teve essa revelação no ano passado e voltou a lembrar dela diante desses casos recentes onde exposições de artes e reportagens da grande imprensa tentam atingir a família.

“O ataque contra a igreja está pronto, de todos os lados que vocês podem imaginar. E o ataque não é propriamente contra a igreja, mas contra a família, porque nosso adversário sabe que se destruir a família, ele estará automaticamente destruindo a igreja”.

VEJA TAMBÉM
TJTO confirma validade de lei municipal de Araguaína que reajustou IPTU em 2013

Assista:

29º AGO DA CONAMAD -TO

Publicado por JM Notícia em Domingo, 15 de outubro de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.