Da Redação JM Notícia

A ex-modelo Andressa Urach tem compartilhado nas redes sociais sua experiência como evangelista da Igreja Universal do Reino de Deus.

Seu aniversário de 29 anos, comemorado no dia 11 de outubro, foi celebrado pelas mulheres que cumprem pena na Fundação Casa, antiga FEBEM, na cidade de São Paulo.

Andressa tem feito trabalhos voluntários com as detentas, ministrando a Palavra de Deus e também ensinando atividades como o curso de maquiagem. Para este projeto, inclusive, a apresentadora contou com apoio de uma loja que forneceu maquiagens e pincéis para as alunas do curso.

Emocionada com a festa surpresa que ganhou, Andressa agradeceu seus novos amigos e celebrou os 3 anos de conversão. “Hoje comemoro meus 30 anos de idade e também os 3 anos do meu novo nascimento com o Senhor Jesus”, declarou.

Transformação 

Quem via Andressa Urach na TV, geralmente envolvida em polêmicas, quase não reconhece a nova pessoa que ela se transformou depois da conversão.

Com cabelos mais escuros e roupas discretas, a ex-modelo tem ensinado suas seguidoras a adotarem uma postura mais comportada. Recentemente ela escreveu:

VEJA TAMBÉM
Braços Abertos: Igrejas no Rio preparam mega evangelismo nas Olimpíadas 2016

“Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Boa tarde meninas! Seu comportamento, sua fala e suas vestes, falam muito sobre você… pense… Não é porque todo mundo faz o errado, que justifica você errar também… O que suas atitudes têm falado sobre você?”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.