Da Redação JM Notícia

Em meio as discussões sobre a inclusão da ideologia de gênero nas escolas e a imposição da mídia em normalizar o discurso de que o sexo biológico não determina se a pessoa será homem ou mulher, um grupo infantil resolveu se posicionar e lançar uma música sobre o tema. 

O Trio R3, formado pelos irmãos Raiany, Rony e Rayssa, divulgaram em suas redes sociais a canção “Nosso Gênero Vem de Deus”, escrita por Alberto de Mattos – Xuxu da Turma do Printy. 

A letra da canção diz que Deus fez meninos e meninas e que isso não pode ser mudado. “Não nasci no corpo errado/ Meu Criador amado desenhou um corpo para mim”, diz trecho da canção que refuta a ideia de que há pessoas no corpo errado. 

As meninas do grupo, cantam que são “meninas femininas” enquanto o garoto se afirma como “menino masculino”. “Não somos acidentes nem erros divergentes/ Somos feitos pelo Criador”, completa a letra. 

  

Canção gera polêmica nas redes sociais 

VEJA TAMBÉM
Pela segunda vez, Câmara Municipal adia votação sobre ideologia de gênero

Lançado na semana passada, o vídeo do TRIO R3 foi compartilhado no Instagram, Facebook e Youtube por diversos perfis diferentes. Em todos eles as discussões nos comentários foram acaloradas.  

Muitos elogiaram a posição do grupo em falar abertamente sobre um tema que levanta um debate raso e descarta as opiniões divergentes, classificando-a como preconceito. 

Uma usuária do Youtube comentou isso no vídeo oficial do grupo. “Se fosse uma criança cantando que se sentia gay a galera da esquerda aplaudia. Mas como estas aí dizem que se aceitam como são, o povo já entende que é discurso de ódio, homofobia e  transfobia”. 

As críticas ao grupo foram diversas, homossexuais se uniram e foram criticar o grupo reclamando de intolerância e ofendendo a religião cristã, principalmente a evangélica.  Muitas críticas são impublicáveis por conter uma série de palavrões e ofensas aos pequenos irmãos que mantém um ministério junto com crianças, se apresentando em diversas igrejas do país. 

“Que vergonha desse vídeo. Sério porque usar Deus para espalhar o ódio?  Em vez de fazer uma música boa, estão só espalhando mais ódio e mais intolerância. Transexuais merecem respeito”, escreveu um crítico, um dos poucos que não ofenderam os cristãos com palavreado baixo. 

Alguns homossexuais escreveram que eram “meninos femininos” e exigiam ser respeitados por isso. Outros declararam que, daquele momento em diante, toda “criança trans que se matar” será culpa do trio, pois a canção estaria os “oprimindo”. 

Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM
"Janot foi infeliz", diz vereador Campelo sobre ação contra Palmas

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • É oficial:
    A ciência e biologia são opressoras, homofóbicas, “transfobicas(???)” e espalham o ódio.

    • marcos

      Libertinagem aqui não

  • Moises FS

    As crianças só cantaram o que ja existe a milhares de anos. Homem e mulher . Se não fosse isto não estaríamos aqui.

  • Luiz Castanheira

    Queira ou não queira os conservadores existem os heterossexuais e os homossexuais (ambos nascem assim), heteros sentem afetos e desejos sexuais pelo sexo oposto, homo sentem afetos e desejos sexuais pelo mesmo sexo, fora isto são praticas inventivas (práticas que foram inventadas). ex: o bissexual

    • Fernanda Mallan

      ????homem trans não-binário????? WTF? o que vc acha?

  • elizangela marques

    Ouvi essa música e achei linda. Já mostrei logo para o meu filho de 4 anos. E disse “meu filho vc é um menino, masculino. Deus fez vc um lindo menino”. Quem poderia imaginar que um dia seria “crime” dizer que é menina feminina ou menino masculino. Não dizem que cada um é o que é! Agora não querem deixar também os meninos serem meninos e as meninas serem meninas??? E o respeito???

  • Samuel Souza

    você é muito especial para Deus e é com muito respeito que ofereço-te esses links abaixo para sua leitura; saberás através desses conteúdos que o Senhor nosso Deus não faz acepção de pessoas, mas deseja o arrependimento dos seus filhos que ele criou para sua glória!

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/atos/3/19+

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/atos/17/30+

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/rm/9/23+

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/cl/3/5+

    https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/6/11+

  • Samuel Souza

    Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da FALSAMENTE CHAMADA CIÊNCIA,
    A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.
    1 Timóteo 6:20,21

    • Samuel Souza

      Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16