Da Redação JM Notícia

O pastor Renato Vargens criticou o interesse do apresentador Luciano Huck em se tornar presidente do Brasil. Notícia que vem circulando nos meios de comunicação nos últimos dias.

“Luciano Huck pensando em ser candidato a presidência. Esse país é uma casa de tolerância, com perdão da expressão”, comentou o pastor da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.

Na semana passada o jornal O Estado de São Paulo publicou que o DEM mantém encontros frequentes com o apresentador da Rede Globo e que Huck viria a ser o nome que a sigla irá lançar para as eleições de 2018.

Em outro momento, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso citou Luciano Huck como um exemplo de nome novo que teria força eleitoral na disputa de 2018, diante da crise de credibilidade que a classe política tem enfrentado com os eleitores.

Na visão de muitos, o apresentador da Globo teria a mesma projeção política que elegeu João Doria (PSDB) como prefeito da cidade de São Paulo ainda no primeiro turno.

VEJA TAMBÉM
Pr. Renato Vargens: Thalles é fruto de uma igreja desnorteada

Ao falar sobre o assunto em um artigo publicado na Folha de São Paulo, Luciano Huck escreveu: “quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil”. Ele faz parte do grupo Agora, ao lado de profissionais de várias áreas que “estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas”.

No texto, porém, ele não declara se será ou não candidato à Presidência em 2018.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.