Da Redação JM Notícia

Pastor Olímpio Pereira se despede de Guaraí para assumir o campo de Peixe- TO – Foto: Guaraí Notícias

O pastor Olímpio Pereira de Abreu da Assembleia de Deus Madureira em Guaraí -TO, assumirá a presidência do campo de Peixe -TO, após comandar a igreja de Guaraí por quase 8 anos.  A sua transferência foi realizada durante Assembleia Geral Extraordinária realizada em Araguaína, no último domingo.

O culto de despedida do líder assembleiano e de sua esposa  Nivalda Brandão de Abreu aconteceu nesta quarta-feira (18), e contou com a presença maciça da igreja e com diversos agradecimentos.

Com mais de 30 anos de ministério, o casal de pastores já exerceram o seu ministério nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, cumprindo sempre o Ide de Jesus.

Foto: Guaraí Notícias

Na oportunidade, o pastor Eneias Abreu se emocionou ao contar sobre a importância de seus pais em sua formação profissional e pessoal. “Meus pais são exemplo na minha vida. Nunca os vi negar uma missão da igreja e quando me tornei pastor, mesmo sabendo que esta vida é cheia de abnegações e caminhos que a gente às vezes não escolhe, aceitei o desafio e confiei no Senhor”.

VEJA TAMBÉM
Sonoplasta morre eletrocutado durante congresso evangélico no Tocantins

Os pastores Olímpio e Nivalda agradeceram todo o apoio recebido da igreja de Guaraí e dos obreiros pelo tempo em que ali estiveram e ressaltaram, que recebam bem o novo casal que assume a ADG a partir da próxima sexta-feira (20), o pastores José Barros Ramos e sua esposa Marlene Elizia Cristo Ramos.

COMPARTILHAR