Da Redação JM Notícia

Nesta sexta-feira (20) começa o Congresso Missionários da Última Hora (GMUH) na extensão oficial do Tocantins, em Palmas, com a presença do pastor Marco Feliciano como um dos preletores. O culto começa às 19h e congresso tem como tema “Amar sim, abandonar jamais”, com a participação musical de André e Felipe, Shirley Carvalhaes, Rosilene Martins.

O GMUH segue até domingo (22) no Centro Convenções Arnaud Rodrigues – Antigo Parque do Povo, tendo como diretores regionais do congresso o Pr. Cival Cruz e a cantora Rosilene Martins.

Outros preletores estão confirmados como o  Pr. Ângelo Galvão (SP); Pr. Israel Brasil (BA), entre outros. Na lista de preletores regionais estão: Pr. Josivan Medeiros, que lidera a igreja AD Ciadseta em Colméia; Pr. Evandro Carlos, da AD CIADSETA Palmas – centro, presidida pelo Pr. Antônio Xavier, além de outros nomes.

O Pr. Reuel Bernardino presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), maior evento missionário do mundo, também estará presente no GMUH extensão oficial do Tocantins.

 O GMUH 

Os Gideões Missionários da Última Hora nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao pastor Cesino Bernardino (in memoriam), que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC. Todos os anos, o evento dos Gideões é realizado no mês de abril, se destacando como o maior evento missionário do mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O evento reúne cerca de 200 mil pessoas a cada edição realizada em Camboriú.

VEJA TAMBÉM
8º Ação Geral Ebenézer leva serviços diversos aos moradores do Taquari

Em 35 anos do evento já pregaram no púlpito do Gideões preletores conhecidos como Marcos Feliciano, Samuel Mariano, Gesiel Gomes, Napoleão Falcão e Gilmar Santos. E em mais de uma década, a cantora Rosilene Martins tem representado o Tocantins no evento.

 

SERVIÇO: 

Gideões Missionários da Última Hora, extensão oficial do Tocantins

Tema: Amar sim, abandonar jamais!

Data: 20, 21 e 22 de outubro de 2017

Horário: A partir das 19hs

Local: Centro Convenções Arnaud Rodrigues – Antigo Parque do Povo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.