Da Redação JM Notícia

Pastor Cival Cruz, coordenador dos Gideões Missionários no Tocantins

A abertura do congresso Gideões Missionários que aconteceu nesta sexta-feira (20), foi um sucesso de acordo com a organização. É a primeira vez que o Tocantins sedia um congresso com a bandeira dos Gideões Missionários, considerado o maior congresso de missões do mundo.

O congresso  está sendo realizado no Centro Convenções Arnaud Rodrigues – Antigo Parque do Povo, em Palmas. Na abertura, o evento contou com a presença de diversas lideranças evangélicas do Tocantins, entre elas, o pastor Paulo Martins Neto, presidente da Convenção Ciadseta, pastor João Campos de Abreu, secretário executivo da Convenção Conemad-TO, pastor Antônio Xavier entre outros.

A ministração da palavra de Deus foi feita pelo pastor Pr. Ângelo Galvão (SP), e no louvor, a dupla André e Felipe. Para o coordenador do evento, pastor Cival Cruz, todas as expectativas foram superadas: “Deus é maravilhoso em tudo, em todo tempo Deus é bom, Deus é bom em todo tempo, e ele nos honrou nesta sexta-feira com a sua maravilhosa presença naquele lugar”, disse Cival.

Ao JM Notícia, o coordenador Cival Cruz afirmou que neste sábado (21), o pastor Reuel Bernardino,  presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), estará dando a abertura do evento, às 18 horas.

O GMUH segue até domingo (22), com a participação de diversos preletores e cantores. Na lista consta o deputado federal Marco Feliciano, que há vários anos tem sido um dos preletores oficiais do GMUH em Camboriú; Israel Brasil, BA, pastor Ferreirinha Filho (SP), pastor Humberto Filho (PE), Pastor Josivan Medeiros,  pastor Everton Borges entre outros.

CONGRESSO AO VIVO: ACESSE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.