Da Redação JM Notícia

O deputado estadual Eli Borges foi nomeado como membro do Conselho Estadual de Educação do Estado do Tocantins (CEE/TO), sendo um dos dois representantes do Poder Legislativo que fazem parte do grupo.

O CEE é composto por membros representantes de diversos setores, como o ensino particular, pais de alunos, Secretaria da Educação, Juventude e Esportes, entidades de nível superior, Sindicato da Educação e Ordem dos Advogados do Brasil.

Os nomes dos novos membros foram publicados no Diário Oficial do Tocantins na última quinta-feira (19), são 11 pessoas que participarão do conselho para o biênio de 2017/2019.

O Conselho Estadual de Educação tem como objetivo deliberar sobre questões relacionadas à educação, além de propor soluções para problemas que a área venha a sofrer.  Seu principal papel é servir de forma consultiva para a Secretaria de Educação do Estado, podendo também colaborar com a Secretaria na elaboração de diretrizes curriculares no âmbito estadual.

Ao fazer parte do CEE, o deputado Eli Borges poderá fiscalizar os conteúdos que serão aplicados nas escolas estaduais do Tocantins. Em sua atuação parlamentar, o deputado do PROS sempre se preocupou com a Educação, defendendo a infância e a família, se colocando contra projetos que visam a destruição delas.

VEJA TAMBÉM
OAB e UFT promovem minicurso de atualização e capacitação sobre o novo CPC

Confira os nomes do Conselho Estadual de Educação:

Eliane De Souza Carvalho;

Cesar Floriano de Camargo;

Robson Vila Nova Lopes;

Claudia Francisca Normando Rodrigues;

Evandro Borges Arantes;

Josiel Gomes dos Santos;

Irismar da Silva Genuino;

Nilton Pinheiro de Carvalho;

Laudinéia Nazareno Mota;

Eli Dias Borges;

Amália Maria Santana da Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.