Da Redação JM Notícia

A Rede Globo foi bastante criticada nas redes sociais nas últimas semanas quando o Programa Fantástico exibiu uma reportagem em defesa das exposições de artes que foram barradas por conterem conteúdo considerado como apologia à pedofilia. 

A hashtag #GloboLixo foi o assunto mais comentando no Twitter por mais de 24 horas, recebendo várias críticas de telespectadores, artistas e até mesmo personalidades políticas que foram contra ao posicionamento da emissora nesses casos. 

Mas para contrapor, a Globo lançou uma campanha no intervalor do Fantástico deste domingo (22) com o título de “Cem Milhões de Uns”, onde ela afirma atingir 100 milhões de telespectadores diariamente. 

A campanha diz que cada telespectador é único, por isso seriam “uns”, quando então ela manda uma indireta para os que pedem boicote ao canal: “Uns gostam da gente; uns dizem que não”. 

A Rede Globo é a principal emissora de TV do país, quase todos os seus programas são líderes de audiência. Por isso a empresa sugere que até mesmo os que dizem não gostar de sua programação, são seus telespectadores. 

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Vamos Flamengooooo em 2018

    Esse número vai cair em breve.

  • Samuel Souza

    Pior que é verdade!
    Mas isso não é problema, já está mudando.