Da Reação JM notícia

Assinatura dos membros e obreiros de Aparecida do Rio Negro declarando apoio ao pastor Wesley Lemos – Foto: Divulgação

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Aparecida do Rio Negro -TO, Wesley Lemos (37), protocolou no último dia 30 de outubro, pedido de registro de candidatura ao cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Convenção Ciadseta -TO. A eleição da Mesa Diretora acontece em dezembro no município de Araguatins -TO.

Na ocasião, o pastor Wesley Lemos protocolou o pedido de registro com o apoio de 49 convencionais, juntamente com o apoio de sua igreja a qual preside em Aparecida do Rio Negro -TO.

Em entrevista ao site evangélico JM Notícia, o pastor ressaltou um pouco da sua trajetória ministerial, e afirmou que iniciou o seu ministério na Convenção Ciadseta -TO, em 28/05/2006, onde teve o privilégio de assumir o seu primeiro campo na cidade de Caseara -TO, com apenas 24 anos. Posteriormente, pastoreou igrejas em Aparecida de Goiânia – GO, Itaguatins – TO, e atualmente preside há 7 anos a Igreja de Aparecida do Rio Negro -TO.

Momento em que Lemos protocolou pedido de registro no último dia 30, na sede da Convenção em Palmas -TO

Atualmente, exerce também a função de Presidente da UNIFILHOS (Jovens) nomeado pelo presidente da Convenção pastor Paulo Martins Neto, e reafirmou que ao longo desses 11 anos, tem servido fielmente à liderança da Convenção.

CANDIDATURA

Ao JM Notícia, Lemos disse que está preiteando o cargo de 1º secretário da Convenção com a bênção e apoio do pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, “um dos pastores mais respeitado do Brasil, e que há vários anos, ocupa cargo junto à CGADB.

VEJA TAMBÉM
Grupo de oposição ao Simed registra em cartório compromisso de propor fim da reeleição

“Com o aval do pastor Antônio Xavier dos Santos e do meu presidente pastor Paulo Martins Neto, decide colocar meu nome à disposição dos Convencionais da Ciadseta -TO”, disse Lemos.

PROPOSTA

Questionado se eleito, qual é o seu projeto para a convenção, enquanto 1º Secretário, pastor Wesley Lemos fez a explanação. Confira

1ª) COMUNICAÇÃO: ATUALIZAÇÃO DO SITE DE NOSSA CONVENÇÃO

“Eu acredito que que o maior Veículo de Comunicação entre a Convenção e os Convencionais deveria ser o nosso site (www.ciadseta.com.br) “infelizmente está desatualizado há muitos anos”.

  • Meu compromisso com nossos Convencionais é garantir um site atualizado (24 horas), e assim, mantê-los bem informados de tudo o que aconteceu, do que está acontecendo ou que vai acontecer em nossa Convenção.

2ª) ORGANIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL

Lemos disse que com o auxílio de um bom Programa, e uma equipe competente, irá trabalhar para manter atualizado todos os registros dos convencionais.

“Hoje, infelizmente não temos condições de prestar um relatório dos Convencionais Ativos ou Inativos (muito menos conseguir enviar as correspondências necessárias em suas residências) devido a perca de muitos dados importantes e da dificuldade de se fazer um RECADASTRAMENTO (Atualização) de todos os Convencionais, uma vez que, são muitas as Transferências feitas ao longo desses anos”.

  • “Meu compromisso com essa Convenção é, trabalhar arduamente em conjunto com os demais Secretários eleitos para manter esse REGISTRO sempre ATUALIZADO, utilizando-se de nosso próprio site para iniciarmos em caráter de urgência essa CAMPANHA. Assim, garantiremos que todo Convencional em especial aos Pastores Presidentes de Campo, recebam em suas residências toda Correspondência de nossa Presidência em tempo hábil, e não perca nenhuma novidade”.

VEJA TAMBÉM
Ciadseta: Eli Borges ministra em Congresso de Senhoras em Praia Norte

 3ª) SECRETÁRIO + PERTO DE VOCÊ

O pré-canddato disse também que devido à pouco distância entre a cidade de Aparecida do Rio Negro, onde é pastor, e a cidade de Palmas, (65km), se tornará possível estar presente na Secretaria Geral pelo menos 2 vezes por semana, possibilitando assim, uma maior facilidade no atendimento aos convencionais e de manter juntamente com o Secretário de Expediente toda documentação e registros atualizados em dias.

  • “Isso também, nos possibilitará atender qualquer convencional que venha de fora (desde que, seja programado a tempo) recebê-lo pessoalmente em nossa Secretaria e assim poder AUXILIÁ-LO da melhor forma possível em quaisquer necessidades”.

“Outro pensamento que tenho, é em poder na medida do possível, estar presente nas REUNIÕES DE ÁREA DE SUPERVISÃO de nossa Convenção para poder auxiliar nossos Supervisores e estar mais próximo de nossos convencionais para melhor lhes atender e servir no que for preciso e que estiver ao nosso alcance”, finalizou Wesley Lemos.

WESLEY DE SOUSA LEMOS, 37 anos, Contabilista e Designer Gráfico, Pastor, casado a 16 anos com a Missionária Francys Wane Lemos com quem tem dois filhos: Nicoly Lemos (12 anos) e Jhon Wesley Lemos (6 anos).

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.