Da Redação JM Notícia

O pastor Rick Warren, conhecido internacionalmente por ser autor do livro “Um Vida com Propósitos”, escreveu um breve guia baseado na Bíblia mostrando quatro tipos específicos de pessoas que precisamos ter por perto.

São pessoas de perfis diferentes, mas que servirão para nos ajudar a crescer, através de incentivos que farão a diferença na sua caminha com Deus e nos seus negócios.

Confira:

1º Mentores – “Estes serão seus treinadores”, declarou o pastor. “Eu tive nove mentores diferentes em minha vida. Ninguém pode te ensinar tudo o que precisa saber. Uma pessoa irá ensiná-lo em uma área, outra pessoa irá ensiná-lo sobre outra coisa”, declarou.

2º Modelos –  “Pessoas que já estão fazendo ou já fizeram o que quer fazer”, ensina o pastor. Em sua visão, ter pessoas como modelos é importante pois aprendemos ao assistir outras pessoas que já alcançaram grandes coisas.

3º Parceiros – “Você precisa de colegas de trabalho e colegas que estão em sua profissão, pessoas para apoiá-lo e desafiá-lo sobre o que Deus quer fazer através de sua vida”.

VEJA TAMBÉM
Missionário fala sobre o contrabando de Bíblias

4º Amigos – Segundo o pastor, os amigos são aqueles que irá “amá-lo, não importa o que você faça”. Serão seus companheiros nos bons e maus momentos. “Você pode bagunçar, e eles ainda te amam. Um amigo entra na sua vida quando todos os outros saem. É aí que você sabe quem são os seus amigos”, declarou Warren. Com informações Hello Christian.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.