Da Redação JM Notícia

O vereador professor Júnior Geo (PROS) participou na última quarta-feira (1º) de audiência pública para discutir e avaliar o cumprimento das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de Monte do Carmo, localizado a 94 km de Palmas.  “O Plano Municipal de Educação tem uma importância enorme para o desenvolvimento do município. Planejar é fundamental para evitar futuros transtornos”, afirmou o vereador. 

Professor há 18 anos, Júnior Geo pode destacar a importância de toda a sociedade para obtenção de uma educação de qualidade.  “Temos que contribuir e estar cientes de que a educação não é só do poder público, a educação é concretizada a partir da família, da sociedade, dos estudantes e educadores. Todos juntos podemos fazer a educação que nós queremos”, disse. 

O parlamentar também citou a importância de valorizar os professores. “Não podemos deixar de lado a valorização à educação, a contribuição dos professores é o que faz a diferença para o município de Monte do Carmo. É por meio da educação que fortalecemos a sociedade. A educação transforma, quando se promove investimento na educação de forma adequada, é possível fazer com que a criminalidade deixe de existir”, destacou. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.