Da Redação JM Notícia

Parte da estrutura de uma ponte dentro do ribeirão São João, em Laranjal (MG), cedeu e 48 fiéis que participavam de um culto da Igreja Mundial do Poder de Deus ficaram feridos nesta quinta-feira (2). 

As vítimas despencaram de uma altura de aproximadamente quatro metros, segundo informações da Polícia Militar, e foram socorridas no Hospital Comunitário de Laranjal onde receberam os primeiros socorros. 

Cerca de dez delas tiveram que ser encaminhadas para o Hospital São Paulo, que fica em Muriaé (MG). Seis delas já foram liberadas, três (um homem, uma mulher e uma criança), seguem em observação e uma outra criança está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

A Casa de Caridade Leopoldinense recebeu sete feridos, duas pessoas passaram por cirurgia e outras cinco seguem em observação. Nenhuma delas em estado grave. Todos os outros feridos já foram liberados sem gravidade. 

  

Evento atraiu 15 mil pessoas 

A Igreja Mundial realizou nesta quinta uma grande concentração de fé na cidade de Laranjal. Com a participação de Valdemiro Santiago, cerca de 15 mil pessoas estiveram no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Avenida Serafim Machado Naya, no Centro. 

A ponte metálica construída para dar acesso ao campo tinha laudo de um engenheiro. O comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, comerciantes foram autorizados pelos organizadores do evento a montarem barracas na ponte, o que pode ter sobrecarregado a estrutura ao afunilar a passagem dos pedestres. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.