Da Redação JM Notícia

Já está disponível o novo clipe do rapper Pregador Luo, a canção “Faça o Bem” estreou no canal VEVO do cantor nesta sexta-feira (3) com a participação especial do grupo Casa Amarela e de membros do Insanos Moto Clube. 

Dirigido pela agência Code Visual, o clipe foi filmado em no subúrbio de Embu-Guaçu (SP), um lugar desolado que ilustra um pouco do que a sociedade vem se tornando. Mesmo assim, cabe a nós nos unirmos e mobilizarmos em prol da ressocialização e revitalização de cada indivíduo. 

“Trouxemos para o clipe o pessoal do Insanos MC, do qual eu faço parte. Eles desempenham um trabalho de assistência social, que compreende desde a distribuição de cestas básicas, agasalhos, doação de sangue, visitas em hospitais e comunidades carentes, entre outras atividades humanitárias”, declara Luo. 

Os garotos da Casa Amarela aparecem dançando no vídeo, mostrando um pouco do trabalho que abriga diversos artistas urbanos. “Os garotos do vídeo dançam nas ruas e nos trens para arrecadar dinheiro e conseguir com isso custear suas necessidades básicas”, completou o rapper. 

A música “Faça o Bem” integra o repertório do álbum “Governe!”, lançado em 2015 pela Universal Music Christian Group. O álbum está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais. 

Assista:

VEJA TAMBÉM
Cachê de Gabriela Rocha gera polêmica nas redes sociais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.