Da Redação JM Notícia

Wanderlei Barbosa se reúne com representantes do Sindefesa

O deputado estudual Wanderlei Barbosa (SD) apoiou o pedido de pagamento do REDAD (Ressarcimento de Despesa de Atividade de Defesa) feito pelo presidente do Sindefesa-TO, Luciano Gondim, durante um encontro com o parlamentar na manhã desta quarta-feira (1º). 

Também participaram dessa reunião o vereador de Paraíso do Tocantins Walter Gontijo e os Inspetores de Defesa Agropecuária Max Vieira, Gustavo Damasceno, Moisés Oliveira e Reginaldo Nogueira. 

Durante o encontro Luciano Gondim apresentou detalhadamente o trabalho realizado pelo Sindicato ao longo dos anos e destacou a importância da categoria para os diversos setores. O presidente do Sindicato também mostrou que o orçamento do REDAD para 2017 foi deficitário, não tornando possível o pagamento do REDAD devido a uma Lei Estadual que limita essa operação em apenas 5%. 

Ainda segundo informações de Godim, o REDAD é fundamental para custear as despesas dos profissionais da defesa agropecuária na excussão da campanha de vacinação contra a febre aftosa, além dos levantamentos e cadastramento das áreas de plantio de soja que serão realizadas no mês de novembro. 

Ao ouvir o pedido do presidente do Sincato, o deputado Wanderlei Barbosa foi solidário e se colocou à disposição para dar sua contribuição na aprovação dessa lei, por entender que a reinvindicação é legítima e que, estará sempre à disposição para apoiar causas que beneficiem a categoria e contribuam para o desenvolvimento do Estado.  

“Como conhecedor do trabalho realizados pelos profissionais da Adapec, e sabendo da importância desses servidores para melhorar o serviço público, defendo as causas em prol da categoria e me coloca à disposição do Sindefesa para apoiar causas debatidas na Assembleia”, disse o deputado. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.