Da Redação JM Notícia

AGO aconteceu em Anapólis -GO

Consagração e recebimento de novos obreiros, treinamento e enlevo espiritual, bem como atualização cadastral junto à Convenção Internacional das Assembleias de Deus (CIAD) são alguns dos objetivos que levaram mais de Ministros do Evangelho do Tocantins à participarem da 17ª Assembleia Geral Ordinária realizada nos dias 01 a 04 de novembro em Anápolis – GO, presidida pelo pastor Sebastião José Inácio.

Com o tema “Estou voltando. Quem levarei?” o evento reuniu obreiros de diversos Estados e três países alcançados pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Anápolis (IEADA).

Durante a AGO, a CIAD promoverá neste sábado (04), à noite, a ordenação de apaixonadamente 250 obreiros distribuídos nos cargos de evangelistas, missionários e pastores (as). De acordo com do pastor Valdemar Tenório Luz, presidente da Convenção Filiada da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis no Tocantins CONFIETO/IEADA, ele apresentou novos obreiros que serão consagrados.

“Temos a honra de apresentar a CIAD novos colaboradores que ascendem a um novo patamar em seu chamado ministerial, os quais têm contribuído para o crescimento da denominação em nosso Estado” afirmou Tenório.

Dentre os obreiros que receberão a consagração ao ministério sacerdotal, cinco mulheres deverão ser ordenadas pastoras, como é o caso de Ivanete Lima, filiada ao campo de Palmas -TO e Primeira Tesoureira da CONFIETO há 15 anos. “Essa consagração representa para nós mulheres o reconhecimento do potencial feminino, ao tempo em que acarreta maior responsabilidade na obra de Deus”, afirmou  Ivanete Lima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.