Da Redação – Ricardo Costa

Pastor Jônatas Câmara anuncia desligamento da CGADB
Pastor Jônatas Câmara anuncia desligamento da CGADB

Manaus – O  JM Notícia noticiou com exclusividade na última sexta-feira (03), a possível saída do pastor Samuel Câmara da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e com ele cerca de 25 mil pastores para se filiarem a nova convenção que está sendo criada.

Momento do anúncio hoje no Amazônas

O movimento de saída de convenções filiadas à CGADB, teve início neste domingo (05), no Amazonas. O pastor  pastor Jônatas Câmara, Presidente da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM), anunciou hoje, (05),  no auditório do Canãa com a presença de mais de três mil obreiros, o desligamento definitivo da Convenção Geral das Assembléia (CGADB).

Na ocasião, Jônatas Câmara, que é irmão do pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém do Pará, confirmou a articulação que trata sobre a nova convenção a ser criada e anunciada se possível até meados de dezembro.

A Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) é uma das maiores em termos de ministros do evangelho no Brasil.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Márcio Cruz

    Interessante como a primeira convenção a assumir e anunciar a saída seja a CEADAM, liderada pelo irmão do Samuel, que em outra entrevista, foi dito que o Samuel não tinha nada a ver com isso, embora tivesse sido procurado.

    Muuuuuito interessante!

  • ESTELIO ANDRADE

    Nosso próprio “Deus” se manteve longe de políticos, vejo que muitos que se dz cristãos contrariam os passos deixado por Deus. Não se deixem enganar por esses falsos profetas irmãos , podem conduzir você ao inferno!

  • Vicente Neves da Silva

    Infelizmente a ambição pelo poder e a ganância caracterizam a vida de muitos.