Da Redação JM Notícia

Polícia recapturou alguns dos fugitivos

Cerca de 20 presos da Casa de Prisão Provisória de Palmas (TO) conseguiram fugir utilizando explosivos , que derrubaram o muro da penitenciária. Com a ajuda de criminosos do lado de fora, eles escaparam em motos, segundo informações do G1.
A Polícia agiu rapidamente para recapturar os fugitivos, utilizando, inclusive, o helicóptero da Secretaria Segurança Pública.
Dos 20 fugitivos que deixaram a prisão neste domingo (5), 12 já foram recapturados segundo informou a Secretaria de Cidadania e Justiça.
A SECIJU declarou também que a Polícia Militar conseguiu evitar a fuga de outros 10 prisioneiros. A operação unindo forças da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Metropolitana de Palmas.

Fuga em Miranorte

A fuga em Palmas aconteceu horas depois da fuga de prisioneiros em Miranorte, na região central do estado.
Ainda segundo o G1, três homens arrancaram um vaso sanitário e cavaram um buraco até o pátio da Cadeia Pública da cidade, depois eles pularam o muro. Os fugitivos são Bruno da Silva Luz, Antônio Joaquim Neto e Raidson Lima da Cruz. As buscas na região estão sendo realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.