A filha do pastor que liderava a Igreja Batista de Sutherland Springs, Texas, está entre os mortos do massacre ocorrido na tarde deste domingo (5/11). A menina tinha apenas 14 anos.

Frank Pomeroy confirmou à ABC News que sua filha Annabelle estava na igreja no momento que um homem armado entrou na congregação e começou a atirar. “Ela era uma criança muito bonita e especial”, disse Pomeroy, emocionado, à rede televisiva.

Tanto o pai quanto a mãe da adolescente estavam em outro estado dos EUA — Oklahoma — no momento da tragédia. Eles se preparavam para retornar ao Texas pela tarde.

De acordo com o comissário do condado, Albert Gamez Jr., pelo menos 26 pessoas morreram do tiroteio. O número, contudo, não está confirmado.

O autor do crime, segundo a polícia, é Devin Patrick Kelley, um norte-americano de 26 anos. O agressor é natural de New Braunfels, um subúrbio de San Antonio, e foi morto após perseguição de carro. No entanto, ainda não está claro se ele se matou ou se foi assassinado. Com informações Metrópoles

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.