Da Redação JM Notícia

Diferente dos anos anteriores, a Marcha Pra Jesus realizada em Palmas -TO, no último sábado (04), não atraiu tanto público. De acordo com o Corpo de Bombeiro, cerca de 800 pessoas participaram do momento de celebração.

Ao JM Notícia, o apóstolo Ronaldo Solto, presidente do CIMETO – Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Estado do Tocantins, comentou a pouca adesão nesse ano:

“O pouco público foi devido não termos nenhuma atração nacional, como ocorreu nas últimas Infelizmente, alguns pastores não abraçaram, mas, o objetivo principal da Marcha foi alcançado, que é a oração pela cidade, pelo Estado”, disse Ronaldo Solto.

Encerramento

Presidente do CIMETO, apóstolo Ronaldo Solto – Foto: Divulgação

Ainda ao JM Notícia, Solto disse que apesar do público, valeu a pena a realização da Marcha Pra Jesus.

“Não fizemos o encerramento da Marcha com um número expressivo de pessoas, mas, eu fiquei muito feliz, por termos feito na raça. Valeu a pena”.

Marcha Pra Jesus de 2015

Segundo a Polícia Militar, a Marcha Pra Jesus de 2015, reuniu mais de 25 mil pessoas. A concentração ocorreu na Praça do Bosque, passou pela avenida Theotônio Segurado e seguiu até à Praça dos Girassóis.

VEJA TAMBÉM
Decisão judicial determina a instalação de rede elétrica no Setor Universitário, em Palmas
Foto do encerramento da Marcha Pra Jesus 2015 – Foto: reprodução

Na ocasião, várias atrações marcaram o dia, como apresentações musicais de Hélio Borges, Karla Malta, Renascer Praise, Campeiros de Cristo, W. Júnior e Ivan Henrique, do Ministério Transformados e os cantores regionais André Aguiar, Markinhos Rocha.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Claudia Perséfone Guimaraes

    Evangélicos, vocês são a causa do mal odor deste planeta.