Da Redação JM Notícia

Pastor Sérgio Brito, foi o primeiro palestrante e abordou o tema: Ideologia de Gênero, Sexo Antes do casamento e suas consequências.

Na última quinta-feira (02), mais de 500 Líderes de Adolescentes se reuniram na Assembleia de Deus no Parque São Vicente, em Belford Roxo – Rio de Janeiro, para tratar sobre a  Sexualidade Cristã. A igreja tem como presidente o pastor André Luiz, filiada  a Convenção das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro e Outros (CEADER).

De acordo com o José Reis, 1º vice-presidente da União de adolescentes das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro e Outros, (UAADER), os Pastores Sérgio Brito e Germano Soares explanaram sobre a homossexualidade, Ideologia de Gênero, sexo precoce, assunto este, em evidência nos últimos meses na mídia brasileira.

“O objetivo do SEMINÁRIO DE LÍDERES é capacitar os líderes a lidarem com esses assuntos”, disse José Reis ao JM Notícia.

Na oportunidade, foram homenageados os fundadores da UAADER, sendo eles os Pastores: Alberto Serafim – 4º Secretário da CGADB e o Pastor Israel Couto, coordenador da CEADER Serrana.

Pastor  Alberto Serafim 4° Secretario da CGADB e Pastor Israel Couto sendo homenageados pela Diretoria da UAADER BAIXADA 1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.