Da Redação JM Notícia

Durante uma passagem pela cidade de Wittenberg, na Alemanha, a profetiza Cindy Jacobs profetizou sobre o Brasil, declarando uma reforma na política. 

“O Senhor diz que vocês passaram por uma estação muito difícil e muita corrupção foi exposta. Mas não foi terminado ainda, pois Deus não vai terminar até que o Brasil seja reformado. Vai ser um pouco difícil por algum tempo”, declarou. 

“Deus vai levantar novos líderes. Deus está ouvindo as orações do povo no Brasil e eles vão ver a economia curada… O reavivamento e a economia serão milagrosos. Deus irá dar uma resposta à pobreza no Brasil. É um tempo maravilhoso de Reforma”, completou. Para finalizar, a profetiza americana declarou: “Eu continuo crendo que o Brasil será a maior nação cristã da América do Sul”. 

Cindy Jacobs estava em Wittenberg para comemorar os 500 anos da Reforma Protestante. Sua profecia para o Brasil foi traduzida por uma pessoa ligada à Comunidade das Nações, de Brasília. Vários líderes protestantes estiveram na cidade onde Martinho Lutero pregou, na porta da Igreja do Castelo, as 95 teses que deram origem à Igreja Protestante.  

  

Cindy profetizou o fim da corrupção no Brasil 

VEJA TAMBÉM
Expo Renault de Curitiba receberá celebração dos 500 anos da Reforma Protestante

Em 2013 outra profecia de Cindy Jacobs sobre a corrupção no Brasil foi divulgada. Antes mesmo de surgir a Lava Jato, operação da Polícia Federal que tem investigado e prendido grandes políticos e empresários do país. 

Naquela época, Cindy ouviu Deus falar para ela que estaria colocando um fim na corrupção do país. “Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”, declarou ela na época. 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.