Da Redação JM Notícia

“Deus te livrou de Ló”, diz Samuel Ferreira à Wellington Júnior

Nesta segunda-feira (6) a Assembleia de Deus Belém de São Paulo realizou um culto especial em comemoração ao aniversário do pastar Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Entre os convidados estavam o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, Ministério Madureira, que fez uma declaração polêmica a respeito da saída do pastor Samuel Câmara da CGADB.

Na pequena ministração, Ferreira comparou Câmara com Ló, sem citar seu nome, mas declarando que Ló queria a posição que era de Abraão. “Ló queria o que não era dele e não aceitava o lugar dele (Abraão). Tentou fazer campanha para ganhar, brigou, mas não era o lugar dele”, declarou.

Ao finalizar a palavra, Ferreira declarou: “Um dia Deus dividiu Ló e Abrão. Primeiro quero te dar parabéns, pois de Ló Deus já te livrou”, declarou Samuel Ferreira para Wellington Júnior.

“Depois de Ló ir embora, graças a Deus que foi, Deus chamou Abraão e disse: ‘Abraão, agora aquilo que seus olhos virem e seus pés conseguirem chegar, esse lugar Eu te dou e tenho dado como cumprimento da minha promessa”, continuou.

VEJA TAMBÉM
Propostas do Pastor Samuel Câmara para CGADB é publicada em Ebook para download

 Assista:

Entenda: 

pastor Samuel Câmara, após tentar por três vezes ser eleito como presidente da CGADB, pediu seu desligamento da convenção liderada pelo recém-eleito pastor Wellington Júnior. O pedido de desligamento, aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), poucas horas antes do culto de celebração do pastor Wellington Júnior.

A decisão de desligamento de Câmara, presidente da Igreja-Mãe em Belém do Pará, será precedida de uma série de desligamentos de pastores de diversos estados do país.

Juntos, os pastores formarão a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), entidade que já deve começará com mais de 25 mil pastores. Até o momento, a CGADB não se pronunciou sobre o desligamento em massa de líderes religiosos de todo o Brasil.