Da Redação JM Notícia

O vice-presidente da Câmara de Palmas, vereador Léo Barbosa (SD) reconhece a importância de asfaltar os bairros da cidade de Palmas que precisam desse serviço para impedir que a população continue convivendo com excesso de poeira e lama.

Foi pensando nisto que o parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, para discutir o direcionamento dos recursos na ordem de R$ 1,2 milhão fruto do empréstimo do governo do estado de R$ 583 milhões contratados junto à Caixa Econômica Federal, no mês de setembro de 2017, que serão aplicado em diversas obras no Tocantins.

Cada município do Tocantins, irá receber parte destes recursos, no entanto segundo Léo Barbosa, a prefeitura de Palmas não demonstrou interesse no recurso para a Capital e um deputado ligado ao prefeito Amastha, teria solicitado que o recurso fosse dividido e enviado para dois municípios onde o prefeito tem lideranças políticas.

“Este recurso é fundamental para Palmas que ainda tem bairros e ruas na poeira e na lama. O prefeito abrir mão deste recurso é um desrespeito a moradores destes bairros, pessoas que sonham com suas ruas bem pavimentadas”, afirmou o vice-presidente da Casa.

VEJA TAMBÉM
Em Palmas brigadistas iniciam ações de prevenção e combate a queimadas

O requerimento de Léo que direciona 300 mil reais para o distrito de Taquaruçu, 200 mil para Buritirana e mais 520 mil reais para outros setores da cidade e será discutido com a bancada independente a destinação.

“Considero importante para Buritirana, que é um bairro antigo, e que ainda tem algumas ruas na poeira e na lama. Assim como em Santa Fé e Taquaruçu”, disse Léo Barbosa ao JM Notícia.

O vereador adiantou o assunto dessas emendas com o governador Marcelo Miranda e em breve o gestor estadual deve receber a bancada para tratar deste requerimento que contou com a assinatura de nove vereadores de Palmas: Léo Barbosa, Lúcio Campelo, Milton Neres, Jr Geo, Vandinho, Rogério Freitas, Diogo Fernandes, Filipe Fernandes e Filipe Martins.

Léo Barbosa finalizou agradecendo os parlamentares que assinaram o ofício e que irão se empenhar para a liberação deste recurso e destacou a atuação do deputado Wanderlei Barbosa para que o recurso fosse destinado a estes setores da capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.