Da Redação JM Notícia

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (Podemos-TO) comemorou nesta quarta-feira (8) o lançamento e a instalação da Frente Parlamentar Pela Odontologia, da qual ele será presidente. A  frente será composta por 398 deputados que irão trabalhar para buscar melhorias para os profissionais da odontologia.

O evento ocorreu no Salão Nobre da Câmara, e contou com a presença de parlamentares, representantes dos conselhos regionais de odontologia e do Presidente do CFO, o cirurgião dentista, Juliano do Vale.

“Vamos trabalhar muito em prol de ações que possam fortalecer o trabalho dos cirurgiões dentistas e da odontologia, buscando a valorização da classe e a melhoria dos serviços oferecidos aos cidadãos”, declarou Gaguim.

Frente Parlamentar da Odontologia 

A Frente Parlamentar da Odontologia, foi criada com o objetivo de apoiar e defender o trabalho dos profissionais que atuam na área da odontologia, e irá proporcionar uma maior interação entre os parlamentares e as categorias, no acompanhamento do processo legislativo no âmbito do congresso nacional.

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim foi o parlamentar apoiador e responsável pela criação da Frente Parlamentar da Odontologia, que teve uma excelente aceitação junto aos membros da Câmara dos Deputados, obtendo uma composição expressiva, em relação a outras frentes já existentes na Casa.

VEJA TAMBÉM
Votação da reforma política deve terminar esta semana

“Temos que garantir a todos os cidadãos brasileiros o acesso à saúde bucal de qualidade e o tratamento odontológico gratuito, por meio do sistema único de saúde – SUS”, finalizou o deputado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.