Da Redação JM Notícia

A atriz Fernanda Souza revelou aos seus seguidores do Youtube uma de suas experiências espirituais, relembrando um momento em que foi tocada ao ouvir um louvor. Fernandinha, como é chamada, revelou há alguns anos, ela se sentiu muito mal depois do Réveillon. Sem ter motivos para aquela tristeza e angústia, ela resolveu parar e tentar encontrar o que havia lhe causado aquele sentimento, mas não encontrou respostas. 

“Fiquei três dias na tristeza, no quarto dia Bruna Marquezine foi lá para casa. Sentamos de frente uma para outra e eu expliquei tudo para ela. Ela então colocou uma música, eu baixei a cabeça e comecei a ouvir”, declarou. 

A atriz não falou qual era a canção, mas disse que depois que o louvor acabou ela sentiu uma alegria muito grande e as duas começaram a pular de alegria. “Virou uma chave na minha vida, eu fiquei bem!” 

Depois dessa experiência, Fernanda sentiu interesse em acompanhar a célula da qual Bruna Marquezine fazia parte e logo na primeira reunião ela desejou fazer parte daquele grupo. A atriz declarou que resolveu abrir a porta de sua casa para também receber um grupo de oração, dessa vez liderado por um amigo de seu esposo, o cantor Thiaguinho, que também tinha interesse em se aproximar de Deus. 

A atriz não se declara evangélica e lamenta estar de mudança para São Paulo sem ter uma célula para frequentar. Ela também pede para respeitem sua vida espiritual e diz que gosta de se sentir livre para acreditar no que quiser. 

“Eu amo ser livre em relação ao que eu acredito. Eu sei que você pode não fazer parte de religiões que eu citei aqui, não acreditar, mas eu sei que você não vai me julgar. Eu aceito a religião dos outros, assim como eu quero que aceitem a minha”, disse. 

Para encerrar o vídeo, a atriz declarou: “Realmente, ter Deus como meu melhor amigo é a coisa mais importante da minha vida!”. 

Assista: 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.