Da Redação JM Notícia

Natural de Cuiabá, o cantor Luiz Queiroz inicia uma nova fase em seu ministério ao ser contratado pela Universal Music Christian Group, se tornando parte de um cast com grandes nomes da música gospel.

Luiz começou a cantar na adolescência, aos 16 anos já tocava em bandas de baile e participava de gravações em estúdios como músico e produtor musical. Mas foi na igreja que ele entendeu a essência de seu ministério.

A primeira canção composta por ele foi dada por Deus e o marcou para se entregar nesse ministério de louvor. Desde então, Luiz Queiroz tem investido nesse ministério, lançando dois discos e compondo canções para outros artistas.

Seu primeiro trabalho solo foi em 2011, o “CD Mais e Mais”. Em 2015, lançou o single “Me Render”, que esteve entre as paradas de rádios pelo Brasil em cidades como Brasília, Goiânia, Cuiabá e São Paulo. No ano passado, Luiz Queiroz trouxe ao público EP “Inexplicável” com participações de Thiago Godoi e Marcus Salles.

VEJA TAMBÉM
Damares revela novidades da seleção de repertório de seu CD inédito

A Universal Music Christian Group reconheceu a qualidade e excelência de seu trabalho e assim surgiu essa parceria entre o cantor e a gravadora.

“Estou muito feliz por essa porta que Deus abriu. A música é uma arte e faz parte da minha vida faz tempo. Sempre foi natural pra mim. E agora, as minhas experiências com Deus transformadas em música poderão chegar a lugares inimagináveis. Meu desejo é que vidas se rendam aos pés do Criador”, afirmou Luiz.