Da Redação JM Notícia

Membros da Assosiação de Produtores Rurais Sul do Rio Sono (APRORIOS) estiveram nesta quarta-feira (8) na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins para agradecerem o apoio dado pelo deputado Eli Borges que tornou a associação em utilidade pública.

Representando os produtores de grãos da região de Rio Sono, estavam o presidente da APRORIOS, Ricardo Guimarães, o vice-presidente, Marcelo Caetano, o presidente do conselho Doutor Edimar, o associado Júlio Camargo, e a vereadora Elza Turibio (PROS).

Durante o encontro, o deputado Eli Borges reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região e com a geração de emprego e renda que contribuirão para o crescimento financeiro de Rio Sono.

Em julho deste ano o governador Marcelo Miranda sancionou o projeto de autoria do deputado Eli Borges declarando que a APRORIOS é uma utilidade pública.

O título de utilidade pública é dado a uma organização, associação ou fundação que tenha como finalidade a defesa do interesse geral e que presta serviços, de maneira desinteressada, à sociedade.

A APRORIOS tem como objetivo melhorar a infraestrutura da região, levando qualidade de vida a todos os fazendeiros e à população do entorno, através da construção de escolas, instalação de energia elétrica e ações sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.