Da Redação JM Notícia

Neste sábado (11) o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou sua convenção estadual e formalizou a criação do diretório regional da legenda. 

Durante o evento, o partido também lançou a pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira (PSDB) ao governo do Tocantins, além disso, o parlamentar foi reeleito presidente do diretório regional. 

Ataídes defendeu que é momento de mudança e que é preciso retomar o crescimento do Estado. “É o momento da mudança, de apostar em gestão e responsabilidade para levar nosso Estado à retomada do crescimento”, declarou. 

O senador também comentou a importância da criação do diretório estadual, declarando que “é um marco e um exemplo de democracia”. Lembrando que antes da criação do diretório, a direção regional era organizada em comissão provisória. 

  

Ação de nulidade foi indeferida 

Durante a convenção estadual, um oficial de justiça se apresentou com uma ação de nulidade que tinha como objetivo invalidar a realização do evento. Mas uma liminar foi expedida pelo juiz plantonista Manuel de Faria Reis Neto, indeferindo a ação. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.