Da Redação JM Notícia

A Primeira Igreja Batista em Jardim Marilea, no Rio de Janeiro está comemorando 13 anos de atividades com uma celebração para agradecer a Deus pelo tempo de comunhão e evangelismo que a igreja tem desenvolvido.

Organizada no dia 09 de outubro de 2004, a Igreja sempre cultivou um coração missionário e, neste ano, a festa foi totalmente voltada à promoção de missões.

Atualmente a PIB Marilea adota um projeto em cada continente, além de ajudar três Congregações (Barra da Estiva – BA; Simplício Mendes – PI; Enseada – RJ), e oito projetos missionários nacionais.

Durante o culto a Igreja agradeceu a Deus pelos aniversários de consagração e de posse do pastor titular e por mil membros alcançados em seu rol, fruto de missões.

Durante todo o dia 7 de outubro, os membros e muitos visitantes da localidade, no município de Rio das Ostras (RJ), estiveram intercedendo pelos projetos já abraçados, pelas vidas a serem alcançadas por Cristo e arrecadando ofertas para os campos missionários.

VEJA TAMBÉM
'Eu dou graças a Deus por tudo isso', diz Malafaia sobre calúnias

No dia 08, os pastores Rafael Antunes, da Primeira Igreja Batista em Casimiro de Abreu (RJ), e Noriedson Figueira, da Segunda Igreja Batista em Barra de São João (RJ), junto com os diversos coros, orquestras e grupos musicais da PIB Marilea conduziram a Igreja em adoração ao Senhor Jesus.

Para o pastor Fabio Martins, titular da PIB Marilea, comemorar mais um ano da Igreja é um momento de grande alegria. “Dia 09 de outubro é uma data muito importante, nessa data comemoro 18 anos de consagração ao Ministério Pastoral, 10 anos como pastor na PIB Marilea e os 13 anos da nossa Igreja. E este ano estamos comemorando mais de mil membros, louvado seja a Deus por suas maravilhas!”, comentou o pastor.

“Sou grato a Deus que tem nos sustentado e permitido caminhar sempre, e que possamos caminhar muitos anos juntos. Muito obrigado a todos os irmãos que oram por nosso ministério”, disse o pastor Fabio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.