Por Pastor Antônio Bandeira  – Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

Como entender a “quizumba que está acontecendo no estado da Bahia, envolvendo o alto clero eclesiástico da Assembleia de Deus de Salvador, filiada à CGADB? 

Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado da Bahia (CONFRAMADEB), é convenção de ministros! 

Pastor Antônio Bandeira

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB) é convenção das igrejas 

Que a justiça não se baseia em boatos para sentenciar alguém, o mais leigo em direto sabe disso. Os fatos estão nos próprios estatutos, basta ler com atenção e dar uma simples definição dos termos e objetivo dos mesmos. 

guardião da CONFRAMADEB, invoca o próprio estatuto e diz que as prerrogativas de eleição e posse de diretoria da ADESAL é dele e de seus ministros! Mas como dá posse e onde se a Justiça reintegrou alguns templos a CEADEB? Se a sua convenção é de ministros (fraternal) e não de igrejas? 

Pastor israel Alves Ferreira, ex-presidente da ADESAL em Salvador

guardião da CEADEB recebe ordens da Justiça para eleger e dar posse à nova diretoria da ADESAL, ele pode, pois sua convenção é de “igrejas”. Afinal! por isso, os sinos badalam? 

É nesta polvorosa e ojerizante situação, está no meio do tiroteio os membros e o baixo clero concordante, como massa de manobra de ambos os lados. Meu temor, é as explosões carnais, e os escândalos de proporções inimagináveis! 

Imagine, crentes: Oficiais de Justiça, cordão de isolamento humano e polícia com cassetetes para surrar crentes e fazer cumprir a ordem judicial emanada do Tribunal de Justiça da Bahia? 

Pois bem! Vamos aguardar.

VEJA TAMBÉM
AD Ciadseta do Aureny III comemora 26º aniversário com grande culto de celebração

Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

COMPARTILHAR