Por Pastor Antônio Bandeira  – Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

Como entender a “quizumba que está acontecendo no estado da Bahia, envolvendo o alto clero eclesiástico da Assembleia de Deus de Salvador, filiada à CGADB? 

Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado da Bahia (CONFRAMADEB), é convenção de ministros! 

Pastor Antônio Bandeira

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB) é convenção das igrejas 

Que a justiça não se baseia em boatos para sentenciar alguém, o mais leigo em direto sabe disso. Os fatos estão nos próprios estatutos, basta ler com atenção e dar uma simples definição dos termos e objetivo dos mesmos. 

guardião da CONFRAMADEB, invoca o próprio estatuto e diz que as prerrogativas de eleição e posse de diretoria da ADESAL é dele e de seus ministros! Mas como dá posse e onde se a Justiça reintegrou alguns templos a CEADEB? Se a sua convenção é de ministros (fraternal) e não de igrejas? 

Pastor israel Alves Ferreira, ex-presidente da ADESAL em Salvador

guardião da CEADEB recebe ordens da Justiça para eleger e dar posse à nova diretoria da ADESAL, ele pode, pois sua convenção é de “igrejas”. Afinal! por isso, os sinos badalam? 

É nesta polvorosa e ojerizante situação, está no meio do tiroteio os membros e o baixo clero concordante, como massa de manobra de ambos os lados. Meu temor, é as explosões carnais, e os escândalos de proporções inimagináveis! 

Imagine, crentes: Oficiais de Justiça, cordão de isolamento humano e polícia com cassetetes para surrar crentes e fazer cumprir a ordem judicial emanada do Tribunal de Justiça da Bahia? 

Pois bem! Vamos aguardar.

VEJA TAMBÉM
Projeto Eu Ganho + Um da CGADB chega a Palmas; Pr. Arnaldo Senha ministra hoje na CIADSETA

Pastor Antônio Bandeira é Capelão, Bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, professor de núcleos avançados em teologia pela Esutes, CETADEB, IBADEP e ministro do evangelho COMADERJ/CGADB.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Antonio Bandeira

    Quais os aspectos de uma reformas nas I.E.A.D do brasil?