Da Redação JM Notícia

Eduardo Siqueira confirma ao JM Notícia, filiação de Siqueira Campos ao Democratas

O ex-governador Siqueira Campos irá se filiar ao partido Democratas no Tocantins para disputar uma vaga no Senado nas eleições de 2018. A filiação tem sido tratada com as lideranças em Brasília e deve se consolidar em breve. Lembrando que o DEM está prestes a se tornar MUDE, Movimento de Unidade Democrática.

Ao JM Notícia o deputado estadual Eduardo Siqueira, filho do ex-governador e secretário-geral do partido, confirmou a filiação e declarou que ela vem sendo negociada há meses.

“O convite partiu do senador Ronaldo Caiado, ratificado pelo senador José Agripino e pela professora Dorinha Seabra, presidente da sigla, que vem tratando disto há meses. Chegamos à conclusão de que agora é a hora de aceitar o convite para dar tempo aos eleitores de acompanhá-lo e de criarmos uma chapa”, confirmou o deputado.

Segundo ele, as lideranças nacionais do partido estão aceitando a filiação de Siqueira Campos por conhecerem sua trajetória política como ex-filiado ao PFL (que se tornou Democratas) e pela sua importância na Constituinte. “Ele é muito querido”, garantiu Eduardo Siqueira.

VEJA TAMBÉM
Bastidores: Amastha “fora” das eleições de 2018 e a reação de Marcelo Miranda

A filiação deve acontecer no Tocantins com a participação das lideranças nacionais da legenda, onde deverá se oficializada a sua pré-candidatura ao Senado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.