Da Redação JM Notícia

Vereador Marilom Barbosa confirma entrega de cargos junto à gestão

Os vereadores governistas Filipe Martins (PSC), Etinho Nordeste (PPS), Jucelino Rodrigues (PTC), Marilon Barbosa (PSB) decidiram após reunião em conjunto na tarde desta sexta-feira (17), entregar os seus cargos (indicações)  junto à gestão municipal, em solidariedade a vereadora Vanda Monteiro (PSL), que teve os cargos exonerados na data de hoje, em virtude de ter votado a favor da Proposta de Emenda à lei Orgânica que institui a Emenda Impositiva ao Orçamento.

O projeto foi aprovado em 1º turno nesta quinta-feira (16) e contou com o voto favorável dos governistas Filipe Martins (PSC), Etinho Nordeste (PPS), Jucelino Rodrigues (PTC), Marilon Barbosa (PSB) e da vereadora Vanda Monteiro (PSL), que foi retaliada nesta sexta.

O projeto obriga o Poder Executivo a realizar as emendas parlamentares até o limite de 1,2% da Receita Corrente Líquida do ano anterior.

A orientação do prefeito junto à Câmara de Palmas, é que o projeto fosse rejeitado pela Casa de Leis.

O vereador Filipe Martins (PSC), também confirmou ao JM Notícia que estaria entregando os seus cargos junto à gestão.

Ao JM Notícia, o vereador Marilon Barbosa confirmou que entregou os seus cargos que indicou no município em solidariedade a vereadora Vanda Monteiro: “Votamos pelo fortalecimento do parlamento, votamos amparados por leis aprovadas no Congresso Nacional, não votamos contra a gestão do prefeito Amastha. Todos os projetos do executivo, sempre pautamos e defendemos aqui nesta Casa”, disse Barbosa.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.