Da Redação JM Notícia

É possível advinhar o dia para o “fim do mundo”?

A previsão de que o mundo acabaria neste domingo (19) após o planeta Nibiru, também chamado de Planeta X, se chocar com a Terra, fracassou mais uma vez. 

Astrônomos e sismólogos declararam que por conta desse choque, dezenas de terremotos aconteceriam no planeta, gerando uma destruição total.  “Serão dezenas de terremotos que, anunciando o Armagedom, nos surpreenderão no conforto de nossos próprios lares”, disseram os especialistas segundo o site Planetxnews.

“Os terremotos atingirão áreas que vão da França e da Itália ao Alasca e à Rússia, passando pela costa ocidental dos EUA, Indonésia e Japão”, completaram eles que já haviam previsto o fim para o mês de outubro. 

A NASA, por sua vez, declara que Nibiru não existe. ““Se um grande objeto estivesse entrando no sistema solar, sua gravidade perturbaria as órbitas dos planetas e nós teríamos detectado isso muito antes de ele se aproximar”, declarou o astrônomo do NASA Ames Research Center David Morrison. 

“As órbitas dos planetas são muito reguladas e se algum objeto maciço surgisse de vez em quando e passasse pelo sistema solar interno tudo seria estragado”, completou. 

Confira a lista de profecias fracassadas sobre o fim do mundo.