Da Redação JM Notícia

O prefeito de São Paulo ficou emocionado ao ver 15 mil pessoas orando

O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve na manhã deste domingo (26) na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus onde foi recebido pelo apóstolo Valdemiro Santiago. 

Mantendo uma proximidade com as lideranças evangélicas da capital paulista, Doria declarou que ficou emocionado durante o culto. “Foi muito emocionante ver mais de 15 mil pessoas orando. O brasileiro tem uma fé inabalável. Celebrar a fé é celebrar a vida. Deus abençoe nossa gente”, escreveu o tucano nas redes sociais. 

Apesar da emoção do prefeito, esta não foi a primeira vez que ele esteve na sede da Igreja Mundial. No início do ano ele esteve contando seu testemunho e pedindo oração, deixando Santiago surpreso, pois poucos políticos que pedem apoio das igrejas voltam após serem eleitos. 

“Eu falei pro povo o seguinte: a maioria dos políticos que eu conheci na história só vai à igreja dias antes das eleições e depois nunca mais volta. O senhor não veio antes das eleições, e veio depois. Então, hoje eu quero tirar o chapéu pro senhor”, disse Valdemiro naquele dia.