Da Redação JM Notícia

Pastor Valdomiro Pereira, presidente da CEADEB (Foto: Reprodução Instagram)

Começou no dia 27 de novembro a 108ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), evento que acontecerá até o próximo sábado (2), em Salvador.

Entre os pastores confirmados para este evento tão importante temos o presidente da CEADEB, Valdomiro Pereira; o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGEADB) pastor Welligton Júnior; pastor José Carlos (PB), pastor Elizeu Rodrigues (GO); pastor José Orisvaldo (AL), pastor Eduardo Lopes (SP), pastor Denilson Lima (BA), missionária Samira Santos (RN), entre outros.

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, destacou a importância da Assembleia de Deus na Bahia e falou sobre a fé. “A família e a fé em Deus são fundamentais em qualquer sociedade na história da humanidade, e Assembleia de Deus faz um trabalho extraordinário”, declarou ele diante de milhares de pessoas presentes no Hotel Fiesta.

Lideranças de igrejas dos mais diferentes municípios baianos participam das reuniões que contam com a pregação de importantes preletores da Assembleia de Deus, além de cantores como Antônia Gomes, Clayton Queiroz, Kemilly Santos, Obede e Tainá, Walkíria Nunes e Eurice Diniz.

VEJA TAMBÉM
Igrejas fazem manifestações contra o Novo Código Penal da Bolívia
Dupla Obede e Tainá se apresentam na 108ª AGO da CEADEB (Foto: Reprodução Instagram)
Pastores na mesa principal da 108ª AGO da CEADEB (Foto: Reprodução Instagram)