Da Redação JM Notícia

O pastor Gedilson Barbosa da Silva, vice-presidente da Coordenadoria da CIADSETA no Estado do Espírito Santo, esteve em Cariacica (ES) no culto de inauguração da Igreja Assembleia de Deus Ministério El Shaday no bairro Retiro Saudoso. 

Na ocasião, o pastor Vagner Pereira Gomes foi empossado como presidente do templo. Ao lado de sua esposa, irmã Juliete de Almeida B. Gomes, ele irá assumir a liderança do templo localizado na Rua Soldado Mesaque do Nascimento, número 25. 

O pastor Vagner é filiado à convenção CIADSETA-TO e à CGADB, sendo bacharel em Teologia, Juiz de Paz Eclesiástico, membro do CFJE e presidente da Coordenadoria da CIADSETA-TO no estado do Espírito Santo, conhecida como CIADSETA Capixaba. 

Todos os membros da Diretoria e Coordenadoria da CIADSETA Capixaba estiveram presentes na inauguração do templo e cada pastor levou consigo alguns membros de suas igrejas, além dos moradores das regiões de Cariacica, Vitória, Viana, Vila Velha, Serra e Guarapari que foram convidados. 

Durante a palavra, o pastor presidente exaltou a importância da Igreja Assembleia de Deus naquele lugar, declarando que sempre que uma igreja é inaugurada o seu em torno começa a mudar, sendo mudanças para o melhor no quesito espiritual, no acolhimento de pessoas e serviços sociais. O pastor também lembrou que a igreja faz o que muitas vezes o poder público não consegue fazer.