Da Redação JM notícia
“Vamos mostrar que nós temos o melhor projeto para o Estado”, diz Dimas ao anunciar pré-candidatura

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) o lançamento oficial da pré-candidatura de Ronaldo Dimas, prefeito da cidade de Araguaína, ao governo do Estado do Tocantins. O evento, realizado pelo Partido da República (PR), atraiu grandes nomes da política estadual como o senador Vicentinho Alves, o deputado federal Vicentinho Júnior, o deputado estadual José Bonifácio, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores do partido e acabou alterando o cenário, ou melhor, o jogo do xadrez para as eleições de 2018.

Nas redes sociais, centenas de internautas já aclamam Ronaldo Dimas como Governador.

Bonifácio fala

O deputado estadual José Bonifácio declarou na ocasião, que é hora “do engenheiro assumir o nosso Estado” para administrar o Tocantins. “Este Estado está carente, muito carente, e povo está sofrendo. Nós que somos os políticos, somos os responsáveis em tentar resgatar a confiança do povo”, disse.

Bonifácio afirmou ainda que, já é preciso iniciar começando a articular: “Dimas é o que mais tem base sólida”, pontuou.

A indicação de Dimas ao governo foi feita pelo senador Vicentinho. Para José Bonifácio, a indicação foi “uma luz no fim do túnel”.

O deputado Federal Vicentinho Júnior também declarou sua satisfação de apoiar Ronaldo Dimas, declarando o seu bom trabalho na cidade de Araguaína, sempre atuando com respeito.

Tenho certeza que você, com esta forma focada, dedicada e centrada, vai trazer novamente o respeito a um gestor do Estado do Tocantins”, declarou Vicentinho. “O maior prazer que eu vou ter é estar ao lado do candidato ao governo, Ronaldo Dimas, correndo pelo Estado”, concluiu.

O senador Vicentinho Alves, presidente do PR no Tocantins, declarou que este é um momento muito importante para o estado. “Ronaldo, você está de parabéns, pois todos vieram com vontade de te dar um abraço e te eleger governador”, completou.

Em seu pronunciamento, Dimas agradeceu a todos os presentes, especialmente ao senador que tem ajudado o Estado através das emendas impositivas que estão sendo utilizadas para atender as necessidades dos municípios tocantinenses.

O prefeito de Araguaína declarou que foi pego de surpresa com sua indicação, mas nos últimos dias ele foi conversando com algumas pessoas e foi percebendo que era hora de se lançar como pré-candidato.

Citando as conquistas realizadas por sua gestão, Dimas se comprometeu em se dedicar e planejar para que o Estado também seja desenvolvido. “Este Estado precisa voltar aos trilhos para deixar a nossa população alegre de novo”, declarou. “É possível fazer muito mais”.

Vamos mostrar que nós temos o melhor projeto para o Estado. Todos os lugares que eu passei tive resultado”, completou Ronaldo Dimas citando algumas empresas e órgãos públicos por onde ele trabalhou, como a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, secretaria de Habitação do Estado, entre outros.

Pré-candidaturas

Em setembro deste ano, o JM Notícia noticiou com exclusividade que o prefeito Ronaldo Dimas poderia sair candidato a Governador do Tocantins, inclusive com o apoio do atual governador Marcelo Miranda.

Além de Dimas, são pré-candidatos o ex-juiz Márlon Reis, Senador Ataídes Oliveira, Marcelo Miranda, Senadora Kátia Abreu e Carlos Amastha.

COMPARTILHAR