Da Redação JM Notícia

Prefeito de Palmas, Carlos Amastha

O anúncio desta segunda-feira (04), de que o prefeito de Araguaína -TO, Ronaldo Dimas entrou na disputa pelo Palácio Araguaia, já teve seus primeiros impactos no meio político. Primeiro foi o desembarque de um dos maiores lideres do Bico do Papagaio, o ex-deputado Fabion Gomes anunciado que não caminhará mais com Amastha em 2018.

Segundo um aliado do prefeito confidenciou ao JM Notícia, o anúncio foi sentido no meio político do grupo do prefeito da Capital e no próprio Amastha, que cogita deixar a prefeitura e alçar voos maiores em 2018, rumo ao Palácio Araguaia.

“É notável o impacto que o nome do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas teve no cenário  político estadual, mudou toda a dinâmica, mudou toda a conjuntura. Até o Amastha sentiu um baque, com o anúncio do Ronaldo ao Governo”, disse um aliado do prefeito na capital.

Segundo a fonte, o jogo endureceu para o grupo do prefeito Amastha, tendo em vista, que ele reconhece na figura de Dimas, como um grande gestor e que transformou a história de Araguaína.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.