Da Redação JM Notícia

Entre os dias 25 e 26 de novembro a Igreja Assembleia de Deus Ciadseta de Palmeirópolis (TO) realizou um congresso com o tema “Santificai vos até o arrebatamento”, tendo o I Tessalonicenses 5:23.

Várias caravanas da região Sul do estado foram até a cidade participar desse evento que teve como preletor o pastor Elvis Silva (RJ), e os cantores Tom Ribeiro (MA) e Ministério de  Louvor  Luz e Vida (Gurupi-TO).

Diversas autoridades políticas da cidade estiveram presentes, entre eles o prefeito Fábio Vaz e sua esposa, a vice-prefeita Missionária Josemir Bastos e o vereador Fábio Gonçalves.

Segundo o pastor Jonilson Santana, líder da igreja, o evento foi marcado por muitos renovos espirituais e salvação de almas. Ao lado de sua esposa, missionária Dinha Oliver, o pastor vê com alegria os frutos do trabalho realizado na igreja local e na cidade.

“Nos alegramos muito por ver como Deus tem agraciado esta grande obra que, por muitos anos, foi desacreditada por muitos. Hoje Deus nos deu muitas vitórias dentre elas o crescimento em massa da Igreja e a construção do grande templo que foi um desafio de quase 16 anos e que em breve será inaugurado”, declarou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.