Da Redação JM Notícia

As inscrições devem começar nos primeiros meses de 2018

A Câmara de Palmas fará um concurso público para a contratação de novos profissionais e o processo seletivo será realizado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). 

O nome da empresa foi anunciado nesta terça-feira (5) durante sessão na Câmara e a assinatura do contrato será realizada na próxima quinta-feira (7), como declarou o presidente da Casa, vereador José do Lago Folha Filho (PSD). 

“O certame da Câmara de Palmas será realizado com muita transparência. Esse foi um compromisso feito pela presidência e que está sendo cumprido. A escolha se deu por critérios técnicos e ainda valoriza a instituição da nossa região”, garantiu Folha Filho. 

A Câmara de Palmas enviou minuta do Termo de Referência para análise e encaminhamento de propostas para as principais realizadoras de concursos públicos do país. Além da Copese, outras duas instituições apresentaram propostas, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa da Universidade Federal do Pará (Fadesp-UFPA) e a Universidade Federal do Goiás, porém a instituição tocantinense atendeu os requisitos técnicos e apresentou a proposta mais vantajosa em termos financeiros. 

A previsão é que sejam ofertadas 42 vagas para diversas áreas de atuação. O objetivo é que as provas aconteçam no primeiro semestre de 2018. “É um passo importante para a Câmara e neste momento temos a oportunidade de avançar”, destacou Folha. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.