Da Redação JM Notícia

Bispo Manoel Ferreira, líder nacional da AD Madureira no Brasil – Foto: Marcos Alcantara

A Câmara dos Deputados homenageou nesta terça-feira (05), a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira no Brasil (CONAMAD), pela realização do trabalho prestado no Brasil, no âmbito religioso, social, educacional e político.

A cerimônia foi solicitada pelo Deputado Gilberto Nascimento, que presidiu a sessão na ocasião, e leu o discurso do presidente da Casa de Leis, destacando que os evangélicos no Brasil, tem mostrado um expressivo crescimento e que a Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira é um exemplo disso.

O líder assembleiano, Bispo Manoel Ferreira, afirmou que tem o privilégio de contribuir com o país: “Nós agradecemos à Deus pelo privilégio que temos de contribuir com nosso país, levando a mensagem de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador”.

Na oportunidade, estiveram presentes, o Bispo Primaz da CONAMAD, Dr. Manoel Ferreira, presidente vitalício, Bispo Samuel Ferreira, Presidente Executivo, Bispos Abner Ferreira e Oídes José do Carmo e presidentes das demais convenções estaduais.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.