A Câmara Municipal de Colméia -TO, entrega nesta quinta-feira (07), a partir das 19 horas, título de cidadão colmeense ao Deputado Estadual Eli Borges, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município.

O Projeto é de Lei é de autoria do presidente da Câmara, vereador Baixim da Tecsat e foi aprovado por unanimidade pela Casa de Leis. De acordo com Baixim, o deputado Eli Borges tem história no município:

“É apenas um reconhecimento pela longa trajetória, dedicação e carinho enquanto parlamentar que o deputado Eli Borges tem com nossa cidade”, disse o vereador.

Eli Borges está em seu 4º mandato como deputado estadual, e vem se destacando no Estado em defesa da família e por apoiar projetos importantes para o Estado do Tocantins.

PERFIL

Durante sua trajetória política, Eli Borges foi eleito vereador da Capital por três mandatos consecutivos e, em 2002, conquistou pela primeira vez uma vaga na Assembleia. Nesta condição, foi reeleito de 2006, 2010 e 2014. Filho de agropecuarista, Eli Borges é natural de Ipameri (GO). Formado em Contabilidade e Teologia. Já trabalhou como funcionário da concessionária de automóveis, de empresa de telefonia e do Banco do Brasil. É casado com Maria Ulisses Pedroza Borges e tem três filhos: Thiago, Paulo Henrique e Lucas. Atualmente está filiado no partido (PROS), onde é o presidente Executivo Estadual.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.