Da Redação JM Notícia

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

O senador Ataídes Oliveira participou nesta quarta-feira (6) de uma reunião com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que garantiu apoio para melhorias no Estado do Tocantins. 

Durante este encontro, Baldy declarou: “Terá nosso apoio e empenho com determinação do presidente Michel Temer de apoio o senador Ataídes para que ele possa fazer o melhor para todo estado do Tocantins”. Ele se refere a parcerias entre o Governo Federal e Estadual que serão firmadas através do senador tucano. 

O ministro avaliou as propostas de Ataídes relacionadas à infraestrutura urbana na expectativa de aprová-las e oferecer o auxílio para viabilizá-las. 

Ataídes Oliveira acredita que o ministro olhará com carinho para o estado do Tocantins. “Eu espero e acredito que o ministro irá continuar olhando para o (antigo) Norte do nosso querido estado de Goiás, pois ele é goiano, hoje estado do Tocantins atendendo as nossas demandas. Essa é a nossa expectativa”, disse. 

Em um vídeo gravado e postado nas redes sociais, o Ministro das Cidades declara que os tocantinenses terão “apoio irrestrito” de seu ministério. “Todos os compromissos que dentro do Ministério das Cidades são para melhorar em obras e serviços aos cidadãos serão realizados e terá nosso apoio e empenho com determinação do presidente Michel Temer de apoio o senador Ataídes para que ele possa fazer o melhor para todo estado do Tocantins”, completou. 

  

Assista: