Da Redação JM Notícia

A Câmara Municipal de Colméia (TO) entregou nesta quinta-feira (7) ao deputado estadual Eli Borges o Título de Cidadão Colmeense, durante uma sessão solene que atraiu várias lideranças políticas da cidade.

Entre os presentes estavam a prefeita Elzivan, juiz da comarca de Ricardo Gagliardi, ex-deputado Dr. Helcio Santana, José Rodrigues (Tazan), pastor Josivan Medeiros, delegado da Polícia civil Marivan Silva, O comandante da PM tenente Santana, e outro policiais militares.

Ao comentar sobre o recebimento desta homenagem, o parlamentar declarou que se sente honrado. “Ali tem a história da minha família que se mudou para lá em 1996”, declarou Eli Borges que já trabalhou na região e tem fortes ligações com o povo da cidade.

“Eu quero agradecer a todo o parlamento de Colmeia, o vereador Baixim, presidente da Casa, que teve a iniciativa dessa entrega e aos demais que subscreveram. É uma gratidão exercida para minha pessoa e isso me incentiva a continuar fazendo parceria com Colméia”, declarou.