Da Redação JM Notícia

O vereador Léo Barbosa posa ao lado dos vereadores Da Silva, de Porto Velho (RO) e Wilson, de Campo Grande (MS)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, Léo Barbosa (SD), participou entre os dias 5 e 7 de dezembro, do 10º Encontro Brasileiro de Câmara Municipais, realizado em Brasília pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM).

O evento contou com a participação de vereadores de diversas capitais e de todas as regiões do país e palestras sobre os mais variados assuntos de interesses dos municípios.

Léo Barbosa com o Ciro Gomes

Entre as diversas palestras do evento, pode-se destacar a do ministro da justiça e segurança pública Torquato Jardim, que falou da importância do fortalecimento guardas municipais no combate à criminalidade nas cidades e a palestra do ex-governador do Ceará e presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, que falou sobre o atual momento de recessão econômica que atravessa o país.

O vereador Léo Barbosa destacou durante o evento os avanços da Câmara de Palmas ao aprovar as emendas impositivas, que resulta no fortalecimento do poder legislativo e defendeu um novo pacto federativo que contemple e fortaleça os municípios.