Da Redação JM Notícia

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um cenário de vídeo game onde se enfrentam a Grávida de Taubaté e a cantora Ana Paula Valadão. Para quem não se lembra, a Grávida de Taubaté é um caso antigo que ficou famoso na TV brasileira por uma mulher do interior de São Paulo forjar uma gravidez múltipla para pedir ajudar financeira. 

Ana Paula Valadão aparece apanhando no jogo por conta da revolta que gerou no movimento LGBT ao se posicionar contra uma propaganda que incentivava a ideologia de gênero (dizendo que não existia roupa de homens e mulheres), além de usar suas redes sociais para defender a família formada por homem e mulher. 

Ao longo do vídeo, algumas frases de Ana Paula Valadão são expostas como zombaria, inclusive orações em línguas estranhas. E o vídeo ainda a transforma em um leão, uma referência a uma pregação antiga onde a cantora do ministério Diante do Trono imitou um leão no palco, gerando grande polêmica na época. 

O final do vídeo, que dura menos de 1 minuto, Ana Paula é vencida pela Grávida de Taubaté. O interessante é que a luta acontece “no vale dos homossexuais”. 

O autor do vídeo é Adriano Liver, homossexual assumido que tem um canal no Youtube. O vídeo de Adriano tem mais de 11 mil visualizações, já no Facebook do humorista cristão Franklin Medrado, que compartilhou e aprovou a luta, o vídeo passa de 58 mil visualizações. 

Assista:

Não estou sabendo lidar com esse vídeo que recebi pelo zap. Morri na hora do especial da Ana. Quem fez essa Zoeira caprichou. 👏👏👏👏

Publicado por Franklin Medrado em Domingo, 3 de dezembro de 2017