Da Redação JM Notícia

Danilo Varandas estava na cidade para se apresentar no congresso de jovens

Na última sexta-feira  (8) um homem morreu eletrocutado dentro da igreja Assembleia de Deus Madureira, em Jaú do Tocantins, enquanto preparava os equipamentos de som para iniciar o 20 Congresso culto de Jovens.

Danilo Alves Varandas, 24 anos, sofreu uma descarga elétrica e caiu no chão, segundo informações de testemunhas, um homem percebeu o que aconteceu e desligou o fio da tomada. A igreja em Jaú do Tocantins é pastoreada pelo pastor Josafá Gonçalves.

Além de sonoplasta, Danilo era cantor evangélico e foi convidado para participar do Congresso de jovens daquela igreja, ele era morador de São Valério.

Após o acidente, Danilo chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital de Gurupi, mas morreu antes de chegar ao local. Acredita-se que a descaega elétrica tenha causado uma parada cardíaca.

Filho de uma das famílias mais tradicionais  da cidade, o jovem era recém casado e não tem filhos. Seus amigos o descrevem como uma pessoa muito dedicada à igreja e muito alegre. Ele trabalhava como funcionário público.

VEJA TAMBÉM
Músico é executado durante culto em Igreja evangélica na Bahia

Igreja lamenta morte e cancela o congresso 

O pastor da Igreja Assembleia de Deus de Jaú do Tocantins, Josafá Gonçalves de Oliveira e a pastora Dinalva Campos, transmitiram uma mensagem de pesar à  família enlutada e cancelaram o congresso para apoiar a família.

Cantor Eneias Abreu 

Ao JM Notícia o cantor Eneias Abreu, preletor do evento lamentou o ocorrido, e afirmou que a cidade ficou abalada com o acontecimento.

Veja um vídeo gravado antes do acontecimento à noite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.