Da Redação JM Notícia

Morre João, um dos gêmeos de Elaine Martins Foto: Arquivo Pessoal

A cantora Elaine Martins postou uma foto em suas redes sociais com o seu filho Joabe no colo e comentou, pela primeira vez, sobre a morte de João que faleceu na semana passada com apenas oito dias de vida.

Vítima de uma pneumonia, o bebê faleceu gerando dor e sofrimento para toda a família que aguardavam tão ansiosamente pela chegada dos bebês. Joabe, gêmeo de João, continua internado, mas passa bem.

Ao comentar o caso, Elaine se mostrou confiante em Deus, sem querer colocar a culpa nos profissionais ou no hospital. “De quem será a culpa? Da obstetra? Das pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o hospital não presta?”, questionou a cantora que logo respondeu confiar em Deus.

“‘O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela’ [‭‭1 Samuel‬ ‭2:6]. Quem permitiu a morte para o meu filho foi o Senhor, o Todo-Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo”, declarou.

Elaine Martins e seu esposo, o evangelista Oseas Chagas, perderam o primeiro filho quando a cantora teve um aborto espontâneo. Logo após nasceu Josué, hoje com 2 anos, e notícia da gravidez múltipla trouxe grande alegria para a família. Apesar da tristeza, o casal confia nos planos de Deus.

VEJA TAMBÉM
Pastor é morto em assalto na frente da mãe: "Ele queria me salvar"

“Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse. Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento”, escreveu.

A cantora ainda aproveitou o momento para ministrar na vida de seus seguidores que estejam passando por problemas. “Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independentemente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração! Deus te abençoe muito”, encerrou.

Joabe segue internado mas está bem! (Para os preguiçosos de leitura) “O CULPADO” De quem será a culpa? Da Obstetra? Das Pediatras que assistiram o parto? Será que a culpa é dos profissionais de plantão da UTI ou será que o Hospital não presta? “O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.” ‭‭1Samuel‬ ‭2:6‬ ‭ Quem permitiu a morte para o meu filho João foi o Senhor, o todo Poderoso. Somente Ele poderia permitir que ele continuasse vivo. Deus é ruim? É malvado? Não!!! “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.” ‭‭Romanos‬ ‭8:28‬ ‭ Não é fácil entender este versículo mas ele foi escrito para NÓS! “Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois.” ‭‭João‬ ‭13:7‬ ‭‬‬ Não sei porque, não entendo o desejo do Senhor mas uma coisa eu sei. Eu sou dEle e desejo continuar dizendo por onde passo que Ele é o meu Senhor, que mudou a minha vida e que pode mudar a história de qualquer pessoa que se entregar a Ele!!! Ele permitiu que eu perdesse o meu primeiro filho ainda no ventre e agora permitiu que o João também fosse. Antes de engravidar dos gêmeos Ele disse que me daria um presente e ainda na gravidez Ele falou que passaria comigo no vento. Ele está comigo e está com você que está lendo agora. Independente do que estejas passando, peço que o Espírito Santo (o mesmo que está me consolando) te abrace e traga paz ao seu coração! Deus te abençoe MUITO Elaine Martins

A post shared by Elaine Martins✍ (@elainemartinsoficial) on

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.