Da Redação JM Notícia

Pastor Márcio Valadão unge Guilherme de Pádua como pastor (Foto: Reprodução Instagram)

O ex-ator Guilherme de Pádua foi ungido como pastor na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG), depois de se formar no Seminário Teológico Carisma, mantido pela denominação. 

Ao postar fotos da ordenação pastoral, a esposa do ex-ator, Juliana Lacerda, declarou que ele aguardou 15 anos por este momento. “Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”, declarou. 

Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniela Perez em 1992. O crime passional foi cometido juntamente com Paula Tomaz, esposa do ator na época. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas cumpriu apenas seis anos por ter a pena reduzida. 

Convertido na Igreja Batista da Lagoinha, Guilherme tem exercido uma série de ministérios, desde o teatro até visitas a presídios. Sua segunda esposa Paula Maia, tinha um ministério com animais abandonados. Após o divórcio, em 2015, Guilherme iniciou o relacionamento com Juliana e juntos realizaram o curso de teologia no Seminário Carisma.